O OBELISCO
REALIZAÇÕES, VITÓRIAS.

Um obelisco é uma torre cônica que aparece como uma coluna alta e fina com uma pirâmide no topo. Centenas de obeliscos estão espalhados neste planeta, deixados para trás como lembretes de culturas antigas que floresceram em toda a Terra.

Muitos humanos primitivos reverenciaram o desenho do obelisco como um tributo às divindades que controlavam o sol. Mesmo nos tempos modernos, os humanos continuaram a construir esses pilares como símbolos de vitórias e realizações. O obelisco moderno mais alto é o Monumento a Washington nos Estados Unidos, com mais de 555 pés de altura.

No simbolismo dos Illuminati, o obelisco significa realizações e sucesso. Os primeiros obeliscos foram construídos a partir de uma única pedra que exigia um esforço incomensurável para esculpir, polir e fabricar uma torre perfeita. Mas mesmo que os nomes dos construtores tenham se perdido na história, os resultados de seus esforços continuaram a valer por milhares de anos. Por meio de sua representação física de uma unidade singular, um obelisco representa o enorme poder que se esconde por trás das decisões cotidianas de cada ser humano - mesmo que ele nunca tenha consciência dos efeitos de suas escolhas ou das vitórias que têm de reivindicar.

O obelisco representa a capacidade de cada pessoa de dedicar seus esforços ao avanço da humanidade e de deixar uma marca positiva na sociedade que continuará a ser um guia para seus descendentes.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM