Siga a luz.


Todo ser humano é guiado por uma bússola interna que aponta em direção à Luz, revelando a verdade e a direção ao enfrentar as decisões.

Recebendo muitos nomes de líderes espirituais e inexplicáveis ​​pela ciência, a Luz é um guia invisível que muitos acreditam que os levou à alegria, ao sucesso e a uma vida de abundância. Ele se comunica diretamente com cada ser humano, incitando-o a se empenhar pelo bem e a renunciar ao seu egoísmo natural.

Todas as religiões humanas e crenças espirituais, em última análise, buscam a Luz de maneiras que diferem apenas na forma e função.

Algumas religiões se referem à Luz com um nome, como Deus ou Elohim. O núcleo de toda religião é fundado no desejo inato da espécie humana de compreender essa força invisível. Mesmo sem uma afiliação religiosa formal, todo ser humano é naturalmente atraído pela luz. Os membros individuais dos Illuminati aderem a todas as variedades de crenças espirituais pessoais - mas, ao reconhecer que todos os nossos caminhos levam ao mesmo destino, descobrimos que a Luz leva todas as pessoas a uma unidade final.

Não há prova de que um Deus existe, mas também não há prova de que um Deus não existe.

O fundamento espiritual dos Illuminati é baseado neste enigma universal de fé e dúvida. Nossa organização não questiona se um deus existe ou não, mas ao invés disso se concentra na melhoria dos humanos que vivem neste planeta.

Embora a mente humana em sua forma física não seja capaz de compreender totalmente a Luz, o pensamento consciente e a intenção revelam muitos de seus funcionamentos e efeitos internos. Ao estudar a sabedoria das maiores mentes deste planeta, os humanos podem descobrir maneiras de aumentar a poderosa influência da Luz em suas vidas.

A Luz, sob muitos nomes, foi atribuída a mudanças sobrenaturais no reino físico, incluindo aumentos em riqueza, poder, prestígio, saúde e felicidade.

Milagres, atração e a crença em poderes invisíveis que podem alterar o mundo físico têm alguma base na verdade. Embora os avanços científicos tenham explorado o meio ambiente deste planeta e o funcionamento interno da mente humana, ainda existem incontáveis ​​mistérios que permanecem sem solução. Assim, muitas ocorrências atribuídas ao sobrenatural são meramente o resultado do processamento da mente humana de um conceito que não pode explicar naturalmente.

Alguns humanos tentam formar uma conexão mais profunda com a Luz por meio de rituais que são transmitidos há séculos. Embora essas cerimônias frequentemente envolvam etapas e requisitos complicados, seu verdadeiro efeito não é encontrado em suas direções ou decorações, mas sim no estado de espírito que resulta em seus participantes. Muitas das tradições dos Illuminati incluem rituais e juramentos destinados a explicar conceitos mais elevados e usam o poder da repetição focada para fortalecer a capacidade da consciência humana. 

Os Illuminati proíbem rituais que incluem sacrifício humano ou animal.

O objetivo dos Illuminati é a preservação da espécie humana. Portanto, os sacrifícios humanos ou qualquer prática que não sirva ao aprimoramento da humanidade se opõe a tudo o que representamos e, portanto, são proibidos em todas as circunstâncias.

Embora muitos tenham atribuído tais ações aos nossos membros, essas conexões são baseadas apenas em boatos.

O desejo de compreender a Luz é parte integrante do caminho para a iluminação.

Ao aumentar os níveis de iluminação, os membros Illuminati descobrem mais sobre seu mundo e o verdadeiro poder que se esconde em suas mentes. Tudo o que você busca, tudo o que você sonha, tudo o que você espera: tudo é possível se você seguir a luz.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM