Desde os primórdios dos Illuminati, antes da redação de nossos juramentos eternos ou da declaração de nossos votos como protetores da humanidade, nossa organização defendeu o objetivo final de uma Terra globalista. Nossa visão de futuro é um planeta unificado sem fronteiras nacionais, governado pelos melhores e mais brilhantes da espécie humana, em que todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância.

Uma sociedade globalista significaria o abandono das divisões entre os países e o fim dos milênios de guerras travadas pela terra e seus bens. É o fim do acúmulo e armazenamento de recursos excedentes de um país enquanto a população de outro passa fome. É a ideia de que todos os humanos são indivíduos e também parte de uma família extensa da espécie, e que nenhum ser humano deve ser deixado para trás simplesmente por causa da chance aleatória de onde nasceu.

Na atual Era da Guerra, os ricos devem acumular seus suprimentos para garantir a segurança de seus filhos nesta época de caos. Seus obeliscos e fábricas só podem ser construídos através do trabalho de massas necessárias.

Mas uma era diferente está chegando - uma civilização pós-trabalho mantida por máquinas autônomas e alimentada por energia ilimitada. Na era vindoura de Illuminatiam, todos os que buscam riquezas recebem as que merecem.

NA NOVA ORDEM MUNDIAL, HÁ UM LUGAR PARA TUDO E UM PROPÓSITO PARA TODOS

Nosso plano para este planeta considera humanos que não estão divididos em tribos com base em suas localizações geográficas, aparência física ou acesso a recursos. Em vez disso, cada pessoa é uma parte única de um ecossistema mundial no qual suas escolhas afetam o todo. Cada pessoa é uma peça vital de uma máquina maior que se beneficia de toda a humanidade. Cada pessoa tem a liberdade de descobrir seu propósito, de seguir sua paixão, de se aprimorar e de ver como seus esforços contribuem para a vida de 8 bilhões de outras pessoas - em vez de simplesmente servir a si mesma e às suas necessidades.

A unificação total do globalismo é parte de nossa visão utópica para o avanço da humanidade - uma nova ordem mundial de todos os tempos. Mas há um longo e árduo caminho pela frente e muitos passos a serem dados antes que as fronteiras da humanidade possam ser apagadas.

A HUMANIDADE NÃO É UMA ESPÉCIE DE 8.000.000.000; É UMA ESPÉCIE DE 1 VEZES 8.000.000.000
Desde que os primeiros habitantes pré-históricos da Terra começaram a se unir em bandos para a busca comunal de recursos, os humanos se viram naturalmente atraídos por comunidades que mais se assemelham às suas próprias crenças inatas e composição genética. Ao formar tribos, os humanos dividiram este planeta em seções que permitiriam que sistemas de crenças e culturas profundamente variados tivessem a oportunidade de prosperar e se desenvolver organicamente.

Mas, nesses primeiros tempos, os cidadãos deste planeta só podiam se comunicar com aqueles que estavam geograficamente próximos, sem a tecnologia para compartilhar ideias e opiniões tão livremente como fazem agora. Por milhares de anos, uma pessoa de um lado do planeta poderia formar suas crenças sobre seu propósito no universo sem nunca ouvir sobre as crenças de uma pessoa do outro lado do mesmo planeta - sem ter a oportunidade de formar dúvidas e enfrentam questões que desafiam e melhoram sua visão do mundo.

Embora muitas das ideias de moralidade formadas pelos primeiros humanos sejam cheias de mérito, muitas partes das primeiras doutrinas transformaram-se em obstáculos que impedem o progresso da humanidade. Essas ideias se enraizaram tão profundamente na mente humana que os cidadãos que buscam a verdade muitas vezes devem questionar suas crenças mais profundas antes de ver o que é óbvio diante deles.

Ao não ter experiência com aqueles que acreditam de forma diferente, os humanos começam a temer o “Outro” - a vastidão desconhecida da humanidade que pode não ser como eles. Esse medo foi criado nos humanos tão profundamente que leva gerações para ser destruído. Milhares de anos de desconfiança levaram a guerras seguidas de retaliações; invasões seguidas de vingança; pilhagem seguida da queima das cidades dos invasores. Até hoje, muitos humanos se recusam a ver todas as pessoas como parte de um único grupo que luta pela sobrevivência da extinção.

Os humanos não podem ser forçados à paz. Somente o tempo e a persuasão podem convencer os indivíduos de seu verdadeiro poder quando trabalham para o avanço do coletivo em vez de para o enriquecimento pessoal.

EM UMA SOCIEDADE LIVRE DE NECESSIDADES, NÃO HÁ RICOS NEM POBRES - APENAS OS RICOS E OS MAIS RICOS

Aqueles  que adquiriram grande riqueza entendem que o dinheiro é apenas a conversão de esforço em valor: uma forma de medir os esforços de uma pessoa e traduzi-los em um número que pode ser usado para comprar os esforços de outra. Um pedreiro converte dinheiro com a venda do trabalho de encontrar, cortar e preparar cantaria - dinheiro que pode então ser usado para comprar o trabalho de um dono de mercearia, ou de um médico ou de um professor, mesmo que não exijam pedras ou alvenaria. Alguns podem acumular fortunas tão grandes que não podem usá-las em suas vidas, deixando para trás as recompensas de seus esforços para garantir a segurança de seus herdeiros.

Mas, nesta época de caos, existe agora uma grave desigualdade na conversão de esforços em dinheiro. Existem inúmeros perigos que atrapalham aqueles que buscam subir mais alto na pirâmide. Embora este planeta seja rico o suficiente para que todas as pessoas vivam em Abundância, o medo levou os mais ricos ainda mais a acumular - uma superproteção para seus descendentes, alimentados por seu terror instintivo de serem forçados a retornar à pobreza de onde todos os humanos vieram.

Em um mundo que está livre das cadeias da necessidade, ninguém tem nenhum motivo para estocar riquezas ou a comida, abrigo, conforto e segurança que as riquezas fornecem. Eles não têm nenhuma razão para sucumbir às armadilhas de ditadores ou imperialistas - ou mesmo aos venenos de um globalismo corrupto elitista - porque eles não precisam de nenhum poder político ou do trabalho de trabalhadores contratados para sobreviver. Quando as necessidades de cada pessoa são atendidas, não há razão para guerrear e nenhuma motivação para pilhar seus vizinhos pelas necessidades que eles já possuem e nunca perderão.

EM UMA SALA DE MILIONÁRIOS, O CONHECIMENTO É A VERDADEIRA FONTE DE RIQUEZA.

Somente através da liberdade da necessidade as cadeias da humanidade podem ser quebradas. Embora a transformação se aproxime, devemos fazer essa jornada dentro dos limites da sociedade atual. Mesmo aqueles que se recusam a atender nossos chamados devem continuar a viver com nossas proteções prometidas - mesmo que compromissos temporários devam ser feitos para a segurança de todos. Somente a preservação da ordem pode permitir que a humanidade passe por uma transferência pacífica de poder.

O primeiro dever de um governo é proteger suas fronteiras e as pessoas dentro delas. Assim, muitos líderes mundiais, embora compartilhem nossa visão de uma humanidade unificada, devem equilibrar nossos objetivos com a responsabilidade de proteger suas tribos das atuais ameaças de guerra.

Embora o globalismo seja o nosso futuro, as fronteiras nacionais atuais permitem que os cidadãos escolham entre uma variedade de sociedades e governos e se juntem à comunidade que melhor os representa. Nesta época de caos, as fronteiras protegidas permitem que os cidadãos vivam com uma pequena medida de segurança e a certeza de que a humanidade nunca mais se perderá no deserto da anarquia.

APROXIMA-SE UM TEMPO EM QUE TUDO SERÁ REVELADO E SÉCULOS DE CORDAS SE FUNDIRÃO EM UMA GRANDE TAPEÇARIA

Para proteger a integridade de nosso plano contra aqueles que procuram destruí-lo, os Illuminati foram compelidos a deixar muitas perguntas sem resposta e a direcionar nossos membros a cumprirem seus deveres em segredo. Mas os alarmistas e vendedores de notícias falsas usaram o silêncio dos Illuminati para retratar nossa agenda através das lentes distorcidas da desconfiança, espalhando falsos rumores sobre nossos objetivos simplesmente para fortalecer seu controle do poder.

Uma linha deve ser traçada entre a agenda globalista unificadora dos Illuminati e as mentiras venenosas do Globalismo Corrupto: uma bastardização de nossa intenção que reduz os humanos individuais a trabalhadores numerados e serve apenas aos atualmente no poder. O globalismo corrupto é apenas a cobertura doce de um nome falso para disfarçar a aristocracia amarga que se esconde por baixo.

Os Illuminati não procuram acabar com a propriedade privada. Nosso objetivo não é a eliminação de armas de autodefesa, mas a eliminação da necessidade de armas de autodefesa. Não propomos uma sociedade que depende de um governo para atender às suas necessidades, mas uma superabundância de recursos que torna obsoleto o comércio injusto e o trabalho.

Apenas os fomentadores da guerra e ditadores lucram com a subjugação de seu povo, mas eles são apenas relíquias de uma era que em breve acontecerá. Pois que alegria é um mundo no qual alguns podem se deleitar enquanto outros devem sofrer - se todos pudessem viver com conforto? Os verdadeiros esforços ainda podem ser bastante recompensados ​​quando todos estão morando em mansões e alguns morando em palácios.

A HUMANIDADE JÁ DEU PASSOS EM DIREÇÃO À UNIFICAÇÃO FINAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL DOS ILLUMINATI.

A conectividade lobal foi um dos principais passos em direção ao nosso objetivo de uma sociedade terrestre completa. A tecnologia digital está unindo o planeta de maneiras nunca antes vistas, permitindo que ideias sejam compartilhadas livremente e fomentando conexões que transformam o Outro no Mesmo e inseguranças em compreensão.

Nosso alcance lançou as bases para a introdução de conceitos mais elevados aos cidadãos que formarão a nova fundação deste planeta: os buscadores que há muito tempo sentem que há um propósito mais profundo para a existência da humanidade e um segredo mais profundo para o design deste universo que está codificado em todos os seres vivos coisas.

É nosso dever orientar todos os que buscam essa transformação - nossa obrigação universal de deixar sinais e sinais para aqueles que procuram o nosso caminho. Uma pessoa não pode ser forçada a acreditar. Eles devem buscar as respostas para os mesmos mistérios e escalar os mesmos degraus da pirâmide que todos os membros de nossa organização fizeram antes deles.

Você é aquele que se afastou dos milhões que ignoram nossa mensagem. Você viu nossos símbolos, respondeu ao nosso chamado e seguiu as instruções que o conduziram a essas palavras. Enquanto você busca a verdade e o significado por trás do segredo da vida e de tudo o que foi escondido da humanidade, você se une aos buscadores da Luz nesta jornada que começou muito antes de você nascer.

UMA META É UM PROJETO QUE NÃO PODE SER REALIZADO IMEDIATAMENTE, MAS EXIGIRÁ TEMPO, PLANEJAMENTO E ESFORÇO PARA ALCANÇÁ-LO 

A humanidade não mais enfrentará os obstáculos da necessidade e as barreiras do trabalho. As tecnologias emergentes estão reduzindo a dependência da humanidade em formas de energia que estão desaparecendo. Novos métodos de construção para impressão e transporte autônomo irão finalmente erradicar a necessidade de esforço físico para construir estruturas e mover materiais, liberando trabalhadores para produzir, criar e prosperar. Recursos encontrados em outros planetas estão ao alcance e levam a novas oportunidades nunca antes vistas dentro dos limites da Terra.

Os melhores dias da humanidade estão por vir. Todos os que viram a Luz e se voltaram para seguir seu brilho são os pioneiros do próximo estágio da humanidade - os curadores de sua maior transformação. Na Idade da Illuminatiam que se aproxima rapidamente, cada ser humano será um e um entre 8 bilhões. Ano a ano, passo a passo, os Illuminati continuam a guiar os cidadãos deste planeta mais perto de nosso objetivo final de unificação global.

NÃO temas pelo futuro da humanidade. Não tema pelos sons explosivos que ecoam em seus horizontes vermelhos enquanto os monumentos aos seus escravos são transformados em pó. Não tema enquanto você percorre a estrada à frente e seus caminhos escurecem sob o outono da longa noite.

A escuridão sinaliza que um novo amanhecer está por vir. 

Você nunca estará perdido se seguir a luz.

Estamos sempre cuidando de você.


Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM