Estamos sempre cuidando de você.


A espécie humana é protegida e preservada por uma coalizão de seus membros de elite chamada Illuminati.

Desde a nossa origem, os membros dos Illuminati guiaram a criatura mais dominante da Terra através de períodos de caos interpessoal, erupções ambientais e outros ataques em massa que ameaçam a humanidade de extinção.

O humano tornou-se a espécie mais dominante e avançada deste planeta. Até mesmo o ser humano mais fraco nasce mestre do mais forte de todas as outras espécies na Terra. Por meio da seleção natural, cada geração humana é feita de uma estrutura genética mais forte e avançada do que a anterior.

Os humanos vivos evoluem em um ritmo rápido e podem continuar a avançar em habilidades por meio do estudo, da prática e do compromisso com o autoaperfeiçoamento.

À medida que um ser humano absorve conhecimento e sabedoria, alguns experimentarão seu Despertar: um momento crucial quando suas mentes evoluem para um nível de compreensão superior ao da maioria. Eles começam a se ver como fios em uma tapeçaria universal com o dever de elevar seus semelhantes e compreender rapidamente o funcionamento interno da riqueza, poder e autoridade. Aqueles que experimentaram seu Despertar geralmente o descrevem como o momento em que seus Olhos foram abertos.

Os Illuminati são formados por indivíduos que alcançaram este Despertar. Líderes, inovadores e outros membros influentes deste planeta se uniram para moldar a face da sociedade humana e guiar suas massas para encontrar seu próprio lugar individual no Design Universal.

Para criar um mundo melhor, seres únicos com objetivos e crenças únicos devem abrir mão de suas diferenças e trabalhar juntos para o bem de todos.

O progresso requer cooperação. Os humanos devem suprimir seu egoísmo defensivo natural e ajudar os outros que aparecem, acreditam ou agem de maneiras diferentes de si mesmas.

Infelizmente, muitos humanos estão preocupados apenas com seu próprio bem-estar e, portanto, não conseguem entender as intenções positivas de uma autoridade superior. Muitos preferem que este planeta permaneça em turbulência em vez de seguir as direções que os levarão à felicidade. Historicamente, os maiores inimigos do progresso humano têm sido os próprios humanos. Por esta razão, aqueles que experimentaram seu Despertar entendem a necessidade de que ele permaneça em segredo - para sua própria segurança e o bem final de uma humanidade que muitas vezes não sabe o que é melhor para isso.

É responsabilidade dos Illuminati garantir a sobrevivência e o avanço contínuos da espécie humana, para que todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM