O OURO
RIQUEZA, PRESTÍGIO, PODER DO SOL.

Ao longo da história humana, inúmeras civilizações usaram o ouro como o padrão de definição pelo qual todo valor é medido. Refletindo uma cor hipnotizante que imita os raios do Sol, o metal dourado representa riqueza, poder e prestígio.

No simbolismo dos Illuminati, o ouro representa o poder do Sol - a fonte eterna da qual toda a energia humana é derivada e o grande iluminador de todas as coisas do universo. O ouro é visto como um recipiente simbólico de valor: uma representação física dos esforços e ganhos de um ser humano.

Em sua essência, o ouro é apenas uma pedra como todas as outras; não teria valor sem o poder da crença humana. Este é um lembrete de que o dinheiro não tem sentimento, nem voz, nem alma: sua escolha entre o bem e o mal é decidida por aqueles que o usam . Todos os que possuem grandes riquezas têm a responsabilidade de usar suas riquezas para o aperfeiçoamento da humanidade - para retribuir o valor de seus luxos dourados à Terra de onde vieram.

O ouro inspirou guerra e criação; destruição e inovação; tanto a subjugação das pessoas quanto os meios pelos quais elas encontraram sua liberdade. Embora o tempo tenha testemunhado a ascensão e queda de vastos reinos e impérios, o ouro continuou a hipnotizar todas as gerações de reis, rainhas, imperadores e presidentes.

O metal dourado verdadeiro é usado para criar o Talismã Illuminati de ouro , que é usado como uma marca de afiliação Illuminati por membros que dedicaram suas vidas ao avanço da espécie humana.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM