O OUROBOROS
SIMBIOSE, UNIDADE, HARMONIA.

A imagem da cobra comendo sua própria cauda, ​​comumente chamada de ouroboros, apareceu por séculos antes da formação oficial dos Illuminati. É uma das primeiras representações da humanidade do equilíbrio universal encontrado no Círculo Eterno, e às vezes é representado na forma do Infinito.

Embora essa imagem possa parecer ter conotações destrutivas, uma compreensão do ouroboros deve ser abordada no contexto da crença humana pré-medieval. Na mitologia de muitas culturas antigas, as cobras eram vistas como símbolos de constante autoaperfeiçoamento. Esta é uma referência à habilidade de uma cobra de trocar sua pele e emergir como a mesma criatura em uma nova e melhor forma.

Nos rituais dos Illuminati, o ouroboros representa o círculo da vida: a passagem da humanidade por gerações que começam e terminam em um ciclo em constante renovação. Mostra o caminho da mortalidade física - a verdade inescapável de que toda vida começa do nada e termina no mesmo lugar em que começou. Todos os humanos nascem do pó e ao pó eles retornarão.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM