O PÊNDULO DE PODER

UM tempo de mudança global está sobre nós. Embora muitos estejam confiantes nessas mudanças, muitos outros agora estão incertos sobre o futuro. Tudo é fácil quando o vento está calmo e o solo está calmo. Mas quando as rajadas de mudança começam a bater em suas costas, os humanos começam a perceber o quão frágeis eles realmente são.

Nesta Era de Guerra, a humanidade está em um precipício perpétuo: olhando para a boca do esquecimento, onde qualquer passo em falso pode enviá-los à extinção. Quanta turbulência a humanidade pode suportar antes de ser empurrada para o limite? Esses rearranjos globais são meros tremores sob os pés da humanidade ou são os estrondos do terremoto final?


A FORÇA DE UMA UNIDADE É ENCONTRADA NO COMPROMISSO.


COROAS passaram por milhares de reis e rainhas, cada um diferente do anterior. Como o pêndulo de um relógio, o poder oscila de um lado para o outro em uma passagem interminável do tempo. Ele cria um equilíbrio entre duas forças opostas - cada lado contando com o outro para manter a ordem.

Nenhum dos lados está totalmente certo ou errado, mas nenhum dos lados pode ceder. Se o pêndulo para de oscilar, o relógio deixa de funcionar.


A TRANSFERÊNCIA PACÍFICA DE PODER É A BASE DA LIBERDADE.

É fácil colocar a culpa pelas dificuldades nos ombros dos líderes da humanidade, se eles não forem os líderes que você escolheu. Nas mentes de sua oposição, um líder se transforma em inimigo; seus erros se transformam em ataques premeditados; suas falhas humanas se transformam em defeitos irreparáveis; seus erros se transformam em conspirações perversas. Muitos se recusam a ver algo de bom naqueles que discordam deles simplesmente porque suas crenças são diferentes.

A crítica é a restrição que impede um líder de se tornar um ditador. Mas mesmo o maior líder é feito dos mesmos materiais que o do mais baixo. As mentes de um rei e de um plebeu diferem apenas no que eles escolheram para preencher as suas. Afirmar que qualquer líder é totalmente mau - ou totalmente bom - é afirmar que ele não é humano.

Encontre a paz na eterna pergunta: “Cui bono?” Para benefício de quem? O que os líderes têm a ganhar com a destruição das pessoas que lideram? O que motivaria um rei ou rainha a destruir o motivo pelo qual usam a coroa?


CADA REI É SUPERADO EM NÚMERO POR SEU POVO. QUEM ENTÃO REALMENTE LIDERA UM PAÍS?


QUANDO questionar as ações de seus líderes, pergunte-se como você enfrentaria os mesmos dilemas se tivesse as mesmas responsabilidades. Lembre-se de que o que é visto publicamente é apenas uma fração do que realmente acontece por trás da cortina - uma fachada de riqueza e poder que esconde a severidade das decisões que estão sendo tomadas por trás disso.


Seus líderes não têm motivação para causar danos a você e, no interesse de sua segurança, muitas vezes devem tomar decisões que você não consegue entender e que podem parecer suspeitas quando vistas fora do contexto. Se você acredita que suas decisões serviriam ao avanço da humanidade melhor do que as decisões de seus líderes atuais, você está convidado a investir o tempo e esforço necessários para substituí-los, como fizeram com os líderes antes deles.

O tempo é um revelador poderoso. Este planeta superou milênios de dificuldades e sobreviveu a desastres mais devastadores do que as guerras registradas pela história. A humanidade enfrentou seus piores líderes, seus piores regimes, seus piores obstáculos e sobreviveu para se tornar mais forte.


EMBORA DIVIDIDOS POR OPINIÕES, TODOS DEVEM SE UNIR PARA O BEM DA HUMANIDADE.


NÃO tema pelo futuro das espécies mais resistentes deste planeta. Embora os retratos dentro dos palácios possam mudar, e os nomes nos mapas possam ser alterados, o relógio da humanidade continuará ininterrupto. Quando os ventos da mudança ameaçarem derrubá-lo, encontre refúgio no abrigo da pirâmide. 

Estamos sempre cuidando de você.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais oficiais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM