OS ILLUMINATI APOIAM O CONTROLE DE ARMAS?

Enquanto os Illuminati se esforçam para desenvolver uma sociedade harmoniosa onde a necessidade de armas é erradicada, nossa organização não tem interesse em desarmar uma população que precisa de armas para se defender contra seus danos ou morte. Em um mundo perfeito, não haveria necessidade de armas - neste momento, não vivemos em um mundo perfeito.

Armas e controle de armas não são a raiz do problema, mas apenas sintomas da doença. A humanidade está perdida na névoa desta era de guerra - uma época em que um humano acabará com a vida de outro membro de sua própria espécie simplesmente devido ao desequilíbrio ou emoção. Somente o humano é afetado por essa deficiência emocional que causa violência entre aqueles que são idênticos em mecânica biológica, mas diferentes em construção mental ou aparência física: cor da pele, crença religiosa, gênero, orientação sexual, geografia, riqueza, beleza e outras diferenças que não afetam a grande história da humanidade como um todo. Nenhuma outra criatura da Terra se comporta dessa maneira, massacrando membros de sua própria espécie por razões que nada importam em 10 ou 100 ou 1.000 anos.

Embora a ciência por trás desses séculos de desalinhamento subconsciente exija livros didáticos dedicados para explicar, entenda que o ser humano não é violento por natureza. É treinado dessa forma (mesmo que não intencionalmente) por pais atolados em gerações de desinformação e falta de educação: ancestrais que criam descendentes para compartilhar sua doença mental violenta, que perpetua gerações inteiras que estão convencidas de que sua crença é certa e todos os outros estão errado, e quem discorda deve sofrer.

É uma doença que não pode ser tratada com remédios porque afeta o subconsciente central do ser humano e se enraizou na evolução genética da espécie. Uma estrutura para a erradicação total não é viável neste momento.

Mas há esperança. Temos visto grande sucesso em nossas campanhas experimentais em partes da Europa e América do Norte. Ao expor os humanos a exercícios mentais sutis embutidos na mídia popular (filmes, televisão e programas semelhantes), temos visto um grande sucesso na redução de tendências violentas e um aumento acentuado na qualidade de vida da sociedade. Em breve, essas campanhas serão expandidas para outros continentes, onde experiências semelhantes já estão em andamento.

Um bando de nossas campanhas públicas concentra-se neste desequilíbrio específico no subconsciente humano. Mas estes são tempos perigosos e é preciso cautela para proteger a vida, a propriedade e as crianças e idosos da comunidade. Nesta época de guerra, muitos lugares não são tão seguros quanto outros. Na era dos Illuminatiam que se aproxima rapidamente, a extinção da Guerra também acabará com a necessidade de armas de morte - mas para muitos cidadãos atualmente, as armas são um meio essencial de defesa contra aqueles que ainda não viram a Luz. Nesses casos, os Illuminati não têm interesse no desarmamento.

Estamos sempre cuidando de você.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM