O dinheiro não é a raiz de todo o mal, o dinheiro é o caminho para toda a liberdade.

Na cultura popular, um grande foco é colocado na crença dos Illuminati de que o dinheiro não é mau. Alguns vêem nosso incentivo ao trabalho e à riqueza como uma promoção do egoísmo - negligenciando o verdadeiro significado da Pirâmide e suas mensagens subjacentes que motivam nossa diligência.

Nos princípios dos Illuminati, a riqueza não é simplesmente um meio de enriquecimento pessoal. Em vez disso, o dinheiro é uma ferramenta que pode ser usada para cumprir o dever de cada pessoa para com o avanço da espécie humana.

A busca egoísta de dinheiro é uma meta vazia, mas a busca pela bondade que o dinheiro pode criar é uma das maiores responsabilidades da humanidade.

Quanto mais dinheiro uma pessoa possui, mais capacidade ela tem de mudar positivamente a vida dos necessitados. Se você é pobre e de bom coração, e a casa de seu amigo foi queimada no fogo, você continuará sendo uma boa pessoa, mas não terá capacidade para ajudá-lo no que ele mais precisa. Se a mesma casa pegar fogo, mas você for rico, pode dar a seu amigo um lugar para ficar e uma nova casa, porque você tem mais do que o suficiente para você e para qualquer pessoa ao seu redor que precise.

O dinheiro não tem sentimento, nem voz, nem alma - sua escolha entre o bem ou o mal é decidida por aqueles que o usam.

Embora não seja errado ser pobre, a celebração da pobreza tem suas raízes no egoísmo. Uma pessoa pobre pode salvar uma vida, mas uma pessoa rica pode construir um hospital e salvar dez mil. Os pobres pouco podem fazer para ajudar os pobres, mas os ricos podem ajudar tantos quantos forem capazes. Se uma pessoa é rica, ela tem a oportunidade de fazer o bem, mas se ela é pobre, ela não pode ajudar ninguém além de si mesma.

Aqueles com pouco ainda podem fazer muito. O dinheiro é apenas papel e números que são negociados pelo tempo e esforço de uma pessoa. Portanto, se uma pessoa não tem dinheiro, ela pode, em vez disso, usar seu tempo e esforços para promover o avanço da humanidade - ações positivas que são de igual valor a quaisquer doações de caridade.

Quanto maior a fortuna de uma pessoa, maior sua responsabilidade para com seus semelhantes. Como a pirâmide, aqueles com o maior poder podem fazer o maior bem para o maior número de pessoas abaixo deles.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM