Fé é a crença em algo que não pode ser provado.

A maioria das crenças religiosas é baseada em informações recebidas de uma fonte externa que não pode ser verificada, às vezes conhecida como boato. Milhões seguirão os mandamentos de um texto religioso sem nunca ter falado com seu autor, e bilhões acreditarão em uma divindade por causa de milagres sobre os quais foram contados por alguém que nem estava presente nem vivo na época.

Mas denunciar a fé é uma verdadeira loucura. A fé não se limita aos crentes religiosos. Embora nem mesmo o pontífice mais devoto possa fornecer evidências irrefutáveis ​​da existência de seu deus, o cientista que afirma que nenhuma divindade reside no universo. Ambos confiam em sua própria fé para explicar coisas que nunca entenderão.

Não há prova de Deus. Não há prova da inexistência de Deus também. Se a ciência não pode provar definitivamente que Deus não existe, então a ciência não tem escolha a não ser aceitar a possibilidade da existência de um deus.


A dúvida mais profunda constrói a fé mais forte.

A fundação religiosa dos Illuminati é baseada neste enigma universal de fé e dúvida. Não questionamos se um deus existe ou não, mas sim nos concentramos na melhoria das pessoas que vivem neste planeta. Nossas decisões são tomadas pelo estudo de dados e evidências - fatores que podem ser facilmente alterados por uma criatura onisciente para orientar nossas ações e o futuro da humanidade.


Tenha cuidado com aqueles que usam nosso nome.

Por décadas, uma multidão de indivíduos operou sob o nome de Illuminati - seu engano obscurece a percepção pública de nossa organização, fazendo com que muitos cidadãos acreditem que irregularidades são cometidas por nosso comando.

Qualquer pessoa alegar que os Illuminati são afiliados a uma crença religiosa - seja Deus ou Satanás, Baphomet ou Baal - mina o próprio propósito de nossa independência das divisões humanas. Não aceitamos nem negamos qualquer divindade e não consideramos nenhuma superior a outra. Operamos exclusivamente para o benefício da espécie humana que fomos encarregados de proteger.

Ainda mais rumores hediondos foram atribuídos à nossa organização, incluindo sacrifícios humanos e rituais violentos. Embora nossos membros individuais tenham permissão para servir a qualquer divindade que escolherem, os Illuminati como um todo se dedicam apenas à preservação da espécie humana. Portanto, os sacrifícios humanos ou qualquer prática que não sirva ao melhoramento da humanidade se opõe a tudo o que representamos e, portanto, são proibidos.


Deve existir um deus para você fazer o que é certo?

Um deus onisciente, onipresente e onipotente se importaria com o nome usado em sua adoração? Um deus comandaria o mal de outro quando sua justiça pode ser feita sem a sua ajuda? Simplesmente faça o que é certo e bom para o benefício de sua espécie, e qualquer poder superior que exista o recompensará por sua atitude e ação.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM