Coisas que não custam nada não valem nada.

Um corpo saudável custa tempo e esforço investidos em exercícios e preparação de alimentos. Uma mente poderosa custa as horas investidas em leitura e estudo. Muitos custos não exigem dinheiro para serem pagos, mas o dinheiro dá um valor numérico a tudo neste planeta para facilitar o comércio.


O dinheiro é a moeda negociável de conhecimento e esforço.

O único propósito do dinheiro é atribuir um valor numérico ao conhecimento e ao esforço para fins comerciais. Um estudante de direito troca dinheiro com uma escola pelo conhecimento de que necessita para sua carreira. O conhecimento que uma advogada adquiriu de seus professores é trocado por dinheiro, que por sua vez pode ser trocado pelo conhecimento e esforço de outras pessoas, mesmo que elas não precisem dos serviços de um advogado.


Coisas de valor nunca são gratuitas, pois se fossem livres, não teriam valor.

Se os Illuminati não têm necessidade de lucro, por que não simplesmente dar dinheiro ilimitado a quem o solicitar? Por que os Testamentos estão disponíveis para encomenda quando nossa organização pode fornecer cópias a todos os cidadãos gratuitamente?

Uma casa vale mais do que um punhado de areia devido ao esforço e aos materiais necessários para construí-la. A areia não requer conhecimento, esforço ou materiais para sua construção, portanto não tem valor.

Há valor nas palavras dos Testamentos, mas também valor nas árvores que devem ser cortadas para o papel, nos trabalhadores que devem criar os desenhos e layouts e ilustrações, na tinta para a impressão, nas embalagens para a entrega . Centenas de mentes humanas com décadas de experiência se dedicam a cada elemento da produção do Testamento - enquanto algumas mentes simplesmente ficam de lado, reclamando dos custos de impressão, design, embalagem e entrega em sua porta. Embora os Illuminati não precisem de lucros, também não precisamos de pessoas que não conseguem ver o valor das coisas que não são gratuitas.


O dinheiro não significa nada para quem o imprime.

Os Illuminati não aceitam doações ou taxas de adesão de qualquer tipo. Não exigimos dízimo nem promessas monetárias.

Official Illuminati AAM


Acompanhe-nos em nossas redes sociais.

Instagram - #OfficialIlluminatiAAM